Seguidores

sábado, 18 de maio de 2019





QUANDO MEU VARÃO NASCEU

     Jamais poderia imaginar que o medo de sentir a dor do parto me roubasse a felicidade de ver meu reizinho chegar a esse mundo. Mas ao abrir os olhos do estado anestésico me rejubilei com aquele rostinho e a graça de receber aquele varãozinho, presente do Senhor. Passamos por muitos vales de preocupação com sua saúde na infância, mas nada que a confiança em nosso Deus roubasse a nossa esperança em vê-lo crescer. Foram poucas as travessuras da juventude que nem consigo recorda-las.
Sua responsabilidade com a justiça e a verdade são pontos altos de seu caráter introvertido, mas essencial ao exercício profissional. De poucas palavras e por vezes antissocial, entretanto, dono de uma inteligência que, a medida de sua vontade, nos mostrou uma capacidade intelectual superior à que imaginávamos. 
     Hoje você nasce novamente filho muito amado! Para uma etapa premiada que nos orgulha imensamente. Agora é a sua vez de encaminhar seus filhotes, de amar sua companheira que tem cooperado para que você tivesse uma família e no futuro possa ser amparado por eles. 
     Assim é a minha família, exemplo de todos os erros e acertos, mas de um amor inigualável.
     Felicidade e sucesso em sua caminhada! Talvez eu não esteja mais por aqui para ver o resultado do seu amor, mas estou absolutamente convicta de que você, meu varão, aprendeu.
     Beijo em seu coração! Te amo prá mais de metro...



                                                    Regina Vicentini 18/05/2019

Um comentário:

  1. If you're looking to burn fat then you have to start following this brand new custom keto meal plan diet.

    To create this keto diet, certified nutritionists, personal trainers, and top chefs have joined together to provide keto meal plans that are effective, decent, cost-efficient, and enjoyable.

    Since their first launch in early 2019, 100's of individuals have already completely transformed their body and health with the benefits a professional keto meal plan diet can give.

    Speaking of benefits: clicking this link, you'll discover eight scientifically-certified ones provided by the keto meal plan diet.

    ResponderExcluir