Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2018


EU E ELA

        Agosto, 2017, tivemos um primeiro e sutil contato. Jamais poderia imaginar que nos relacionaríamos intensamente e sem reservas. Perdi um pouco de minha paz que, já não era assim tão silenciosa e mansa. Poderia gritar para que o mundo ouvisse esse nosso envolvimento, mas optei por guardar para não sentir o espírito de comiseração alheia. Os dias transcorriam, uns da paz que alivia a alma e outros de verdadeira tortura. Paro por um instante e volto ao passado para desfrutar da liberdade, onde podia caminhar sem medo, sem gemidos profundos e sem lágrimas nos olhos. Quanto tempo sem inspiração no coração. Não há transparência na alma e ninguém pode ultrapassar as nossas verdades. Por trás da máscara feliz, a vida é só nossa e a luta precisa continuar. Não há insensatez, vivemos com muita dignidade entre idas e vindas, porém algemadas. De minha parte não há murmuração, nem porquês...acontece. Faço parte da Segunda Lei da Termodinâmica que descreve princípios básicos familiares à vida cotidiana e é parcialmente uma lei universal de deterioração. No final, tudo na natureza é obediente a suas leis imutáveis.
     Apesar de ter feito tudo para finalizar esse envolvimento, só Ele pode, só Deus pode colocar um ponto final nesta minha história. 
   "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no Senhor." SL 40:1-3
    Quero voltar ao tempo de liberdade Senhor, onde só existia...EU
    a DOR não mais.

                                Regina Vicentini
                                                                  16/10/2018






Um comentário:

  1. As stated by Stanford Medical, It is really the one and ONLY reason this country's women live 10 years longer and weigh an average of 19 kilos less than us.

    (And realistically, it is not related to genetics or some secret-exercise and absolutely EVERYTHING related to "how" they eat.)

    BTW, What I said is "HOW", and not "WHAT"...

    TAP this link to determine if this brief questionnaire can help you discover your true weight loss potential

    ResponderExcluir