Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O DONO DA MINHA VIDA



O DONO DA MINHA VIDA

     É chegada a hora de desnudar-me completamente diante de Ti e salientar as nuances do véu que encobre meu espírito. Reprimo minha respiração para não fazer ruído e na intimidade ouvir Tua doce voz que serena todo espaço que é só nosso. A luz suave rompe com pura delicadeza as sombras do nosso jardim e o vento varre suavemente as folhas como fosse estender um tapete para Teus pés. E essa imagem alegra meu coração, porque é chegado o momento da revelação. A tua presença é o ápice da minha história e as minúcias de minha confissão é apresentada fidedignamente. Sou fraca, mas forte; exigente, mas maleável; uma eterna sonhadora, mas responsável; uma mistura ítalo-germânica, mas posso abaixar o tom da voz; nem sempre uso de franqueza, pois posso ser uma elegante mal educada e ferir as pessoas, não é o meu jeito; prefiro amar ao próximo e mostrar que aqui dentro não é fabrica de ressentimentos. Sou dependente de Teu amor e posso modificar-me para te agradar, mas para isso conto com Teu amor. E todas as tardes voltaremos a nos encontrar até que possa eu ir Te encontrar...
     Te amo Yeshua!

                                   Regina Vicentini

                                                03/08/2016
























Nenhum comentário:

Postar um comentário