Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

QUANDO O INVERNO CHEGAR...


QUANDO O INVERNO CHEGAR...

     Você está preparado quando a prata coroar os seus cabelos? Quando o vigor da sua pele não lembrar mais a juventude onde dispensava sorrisos por quase nada? Há uns que deixam de sonhar e se entregam sem questionar se ainda possuem armas para a batalha. Nunca nada termina, nós é que estacionamos no espaço do tempo, achando não valer a pena. As oportunidades estão a vista, use os óculos onde sua visão possa ser reacionária à estagnação em que se encontra e continue a viver. Encontre estímulo nas maravilhas do Universo que te rodeia, na melodia dos pássaros ou no sorriso das crianças e prossiga. Certo há que, nos sentimos um pouquinho só impotentes, mas nada sério se pudermos enxergar que não estamos sozinhos. Amo a boa música e quando ouço, sinto vibrar toda emoção que a envolve e viajo para onde ela me leva. A sensação é como ter asas e poder voar à qualquer estação dos anos da minha vida e aporto! Experimente! Eu sei também que, quando o sol se põe e a noite vem ao nosso encontro, tudo se modifica. Uma sensação de abandono vai abatendo o espírito a ponto de quentes lágrimas queimarem a face, rolando entre as rugas marcadas pelo tempo. Em meio a esse suspeito desespero que vai tomando conta de sua alegria eu me interponho, pois tudo isso tem rápida solução! E a alegria vai voltar quando te colocar na frente do meu especial amigo: JESUS! Sua companhia nos farta de emoções saudáveis e podemos nos entregar em total dependência de um amor incomparável e um porto seguro. Então, o tempo aqui não é para mim mais sofrimento, mas a doçura de um muito breve encontro. Derramo o espírito na fonte de Seu manancial de amor e recobro a juventude para abraçar todo tempo que me restar! E o inverno troca de lugar com a primavera. Abrace esse momento único!

                              Regina Vicentini

                                                         05/08/2014


















Nenhum comentário:

Postar um comentário