Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

MINUTOS DERRADEIROS...


MINUTOS DERRADEIROS...

     
     Quando chegar os derradeiros minutos estarei imaginando a beleza do Por do Sol. Tão majestoso de um amarelo alaranjado indescritível. Encantador por um dia e grácil por tênues suspiros... Antes vibrante e jubiloso aquecendo toda terra e cede agora à derradeira frieza de sua morte. Espetáculo único que se encerra num desfecho deslumbrante, inebriando à nossa sensibilidade mais intima. Morrer assim é gratificante, inesquecível. É glorificar o maestro do Universo que manteve a precisão e beleza da luz aquecida que envolve a Terra em dias frios. Eu me curvo ao Deus que me permite por um pouco mais manter meu espírito aquecido e glorifico a beleza dos dias que certamente hão de existir!
     Amo meu Deus!

                                Regina Vicentini

                                                                  07/08/2014




Nenhum comentário:

Postar um comentário