Seguidores

sábado, 10 de maio de 2014

CARTA PARA JESUS.



CARTA PARA JESUS

                              Amado de minha vida!
   
    Como é bom ter o Senhor como companheiro e poder chorar aos Seus pés. Quando assim me prostro, sinto o bálsamo aliviador confortar meu espírito e deixo-me levar pela paz que vem do Teu coração. O não ter com quem desabafar, me faz retornar à Tua infinita misericórdia e esperar tão somente de Ti o conforto de quem realmente me ama. Dias difíceis tem desabado sobre mim e uma carga quase insuportável faz-me crer que ainda não sou capaz de suportar tudo sozinha. Assim entendo, que é Te buscando que posso prosseguir. Ao seu lado parece tudo mais ameno e o conforto é restaurador. Meu adorado companheiro, Tu conheces meu coração e sabe aonde está a minha dor, então, cura-me! Derrama sobre a minha vida tuas bençãos que restauram e põe em minhas feridas o precioso óleo da Tua unção. Quero expressar o meu mais fervoroso louvor e render glórias, pois Tu és o meu companheiro sempre presente! Lado a lado caminharemos, eu sei, mas agora carrega-me no colo, só por um trecho e assim assim encontrarei alívio para as minhas aflições.
                 Grata por tudo!
                                                  Regina Vicentini

                                                              10/05/2014




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário