Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

OLIMPÍADAS DA FÉ!



       Olá meus queridos!

Dia ensolarado, lindo! Sinto meu coração alegre e meu espírito disposto à algum tipo de exercício!
Não falo dos que embelezam o físico e que atualmente tem servido motivo para que as pessoas cultuem seus próprios corpos. Nada contra a prática de exercícios físicos, mas nas devidas proporções daquilo que contribui para à nossa saúde eu mesma sou adepta. 
  Falo de um exercício mais que salutar, o da nossa fé! 
  Já reparou que somos ótimos professores, instruindo o próximo como proceder diante da tribulação, doença e da dor. Somos crentes conscientes da presença de Jesus em nossas vidas, mas na hora em que somos o protagonista de uma história difícil, nos perdemos dentro da situação, exatamente como o nosso adversário gosta! Terrível e decepcionante em nossa carreira da santidade!
  Já que hoje estamos sendo despertados pela falta de segurança e os largos buracos que fazemos em nossos próprios barcos antes de afundar... vamos nos exercitar, participando das Olimpíadas da Fé! Olha só aonde meus olhos foram direcionados na imagem do senhor Jesus curando!  Sabemos desta realidade e quando estamos no leito ou algum familiar está, afundamos! Quando realmente vamos encarar o exercício da fé? Quando um atleta corre levando o bastão para ser entregue a outro, um sabe que precisa passar e o outro sabe que precisa receber. E nós? Pense em Jesus na cruz! Ele sabia que precisava entregar-se, para que nós pudéssemos chegar lá em cima e que seríamos recebidos com o brado de vitória!
  Sabendo que nas Olimpíadas da Fé somos mais que vencedores, exercitarmos com brilho a certeza de que Ele está sempre conosco em cada competição e nos passa cura, conforto e paz... começamos imediatamente à nossa prática de exercícios! Leia a Bíblia!

                                        Jesus no coração de todos!

                                                                   Regina Vicentini

                                                                                     20/01/2014





                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário