Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NOSSO ADVOGADO!




"Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus!"

    Quando me ajoelho para interceder, tenho em mente este versículo que me leva diretamente ao Trono de Deus! 
    Muitos procuram outros caminhos se desviando e enganosamente tomam a seta que indica o caminho mais longo e difícil.
    Quando planejamos uma viagem de férias e se vamos fazê-la dirigindo nosso próprio veículo, precisamos de um plano estratégico que nos leve ao local programado. Estudamos no mapa a segurança das estradas e principalmente a menor distância que iremos percorrer e assim chegarmos mais depressa ao tão sonhado repouso e descanso merecido!
     Que melhor estratégia jesus nos deixou, se não a de procurarmos por Ele nas horas em que precisamos segurança, conforto e repouso nas tribulações? No Evangelho de Jesus, em João 14:13, Jesus diz: "E tudo que pedirdes em meu nome, isso farei, afim de que o Pai seja glorificado no Filho!" Ele fará, nenhum outro chegará ao Trono de Deus diante dessa afirmação. Então, já sabemos como nos direcionar para atingirmos nosso objetivo.
    Sabemos que o caminho é seguro e ainda aprendemos sobre a grande valia dos intercessores! Eles nos ajudam na confirmação das nossas necessidades junto à Jesus. E é o próprio Jesus que nos confirma em Mateus 18:19 "Em verdade também vos digo que, se dois  dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de alguma coisa que, porventura, pedirem, ser-lhe-á concedida por meu Pai, que está nos céus".
  Meus queridos, para chegar à este tribunal não me desvio perdendo tempo, solicito "Nosso Advogado" com urgência! Achando necessidade de reforço para a petição não recuso intercessão de meus irmãos em Cristo Jesus!

                                           Regina Vicentini

                                                                            21/01/2014










Nenhum comentário:

Postar um comentário