Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

MINHA COMPANHEIRA, A BÍBLIA!



            BOM DIA MEUS QUERIDOS!

   Logo cedo sentei-me em frente ao computador e passei a ler a nossa queridíssima amiga: A Bíblia!
   Quão grande tesouro é a companhia que Ela nos faz!  Não escuto sair vozes dela, mas a cada leitura encontro respostas, mesmo antes de fazer qualquer pergunta.
    Como podemos as vezes sentir solidão?  Se quando percebo Ela está sempre por perto.  Posso me alimentar na hora que a fome apertar e matar a minha sede quando já estiver seca de ansiedade! E enquanto é digerida toda essa sensação do "nada", o meu tenro e pequeno espírito se enche de tamanha luz, que mal posso segurar a alegria que rompe em meu coração!
   Não podemos desperdiçar o tempo, questionando a falta de acontecimentos mais visíveis, pois outros tantos estão acontecendo, sem que nossos olhos carnais percebam. O fato é que nem sempre queremos aceitar a nossa cegueira espiritual.
   Agora é hora de contemplar o lado interno da nossa condição humana!  Encontrar a mais perfeita máquina que não cessa de trabalhar, apesar dos atropelados pensamentos que insistem em acobertá-la!  E volto ao Meu Criador; que tudo fez com perfeição, Grande Deus!  E avalio à minha condição de criança em sabedoria!  É preciso crescer!
   Olho então, o grande mapa do tesouro; o manual da minha máquina perfeita e ergo um bravo! Ao mais competente engenheiro: O MEU DEUS!
   Continuarei hoje e sempre com minha melhor companheira, A Bíblia!
                       

                                                              Regina Vicentini


                                                                                 24/02/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário