Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2016

DEUS FONTE DE MINHA INSPIRAÇÃO


DEUS FONTE DE MINHA INSPIRAÇÃO

     Não há outro lugar em que possa buscar inspiração para escrever a não ser na presença de meu Deus. Ele é meu tudo! Maravilhosa fonte de sabedoria, lugar de paz onde transborda o verdadeiro amor. Riqueza de conselhos perfeitos, sustento de minhas prioridades, manancial de alimento e cura espiritual. Ao Seu lado, companhia inigualável, um silêncio que restaura e anima para prosseguir. Quando O procuro em meio a tribulação, logo tudo se transforma em calmaria e o cheiro verde dos cedros exala perfumando tudo à nossa volta. 
     Deus, minha fonte, meu amado! 
A nossa volta uma riqueza de Universo obedecendo às Suas ordens e as pessoas deixando-se levar pelo sórdido destruidor e carrasco de suas vidas, Não se dão conta que a hora vem e não terão como se livrarem da morte eterna. A história de Sodoma e Gomorra irá se repetir porque Tua Justiça se fará, tenho certeza. Tudo se repete, mesmo depois de Teu amado filho ter morrido, os olhos não enxergam e os ouvidos não ouvem. E os alertas que proferimos são palavras jogadas ao vento. Nos ajude Senhor nesta tarefa de evangelizar, pois sem Ti perecemos às margens desta estrada onde todos permanecem adormecidos.
     Se conosco ó Deus de nossa inspiração!

                                               Regina Vicentini

                                                                    22/11/2016
















Nenhum comentário:

Postar um comentário