Seguidores

sábado, 28 de maio de 2016

EU SOU TUA


EU SOU TUA

     Quando se entra em recolhimento nos é exigido concentração e abstinência para estarmos debaixo da Luz. E não há nada que possa semelhar a esse espaço único em que passamos a subsistir. Tocamos a "orla do manto", assim podemos nos referir dado ao irretocável, magnânimo e divino processo da solidão com Deus. Feito é que, algumas pessoas se esquecem de que nossa vida não é aqui, mas junto Daquele que nos tomou por filhos, assim que o reconhecemos como Pai e passamos a viver com Ele e por Ele. Porque viver as coisas deste mundo dando uma importância indevida já que, em nossa bagagem em tempo nenhum serão adicionadas. Há, portanto, uma corrida e debates por absolutamente nada. À nós foi concedido o "livre arbítrio" e portanto o direito de escolher. E entre escolher o "nada" e  o "tudo" eu escolhi ser de Deus. Encher o coração e gritar eu sou tua me faz realmente saber o que Ele quer de mim. Que eu morra falando Dele porque é para Ele que eu vou...
Yeshua eu sou tua!

                                    Regina Vicentini

                                                          28/05/2016

                                                         











Nenhum comentário:

Postar um comentário