Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2016

VIDA PRESENTE DE DEUS




VIDA PRESENTE DE DEUS

     Minha morte foi decretada ainda nos primórdios da concepção e quem era eu? Uma massa ainda disforme e incompleta ligada por laços iniciais de um corpo reprodutor, minha mãe. Devido a problemas de saúde causados por um acidente numa viagem de férias, foi proibido à minha genitora de conceber sob pena de causar-lhe a morte se assim acontecesse. Inevitavelmente eu aconteci em épocas em que a medicina não tinha obviamente recursos maiores. Sem nenhum conhecimento da vida aqui fora eu estava condenada. Não conhecia a luz nem as estrelas nem a doçura do carinho materno. O calor era bom, mas não sabia como o o calor do sol era maravilhoso. Os sons eram quase inaudíveis e melodias de rara beleza não chegaram a embalar-me. Nenhuma possibilidade de me apaixonar pelo barulho das ondas nas madrugadas e sentir o Poder de Deus no comando de Sua Criação. 
     Eu estava condenada... 
     Mas o Senhor mudou a minha história, o Médico dos médicos havia escrito a minha história e nada poderia ser modificado em Seus planos. Determinara por fontes outras uma frase que amo escutar: "O anjo que está para nascer salvaria a vida de minha mãe!" Eu ia nascer...
     E hoje, Posso me apaixonar mil vezes pelo forte barulho das ondas, admirar as estrelas e sentir o sol nascer aquecendo minha pele. Me embalo pelos sons de boas melodias e escrevo neste instante sentindo a presença de Jesus ao meu lado. Meu primeiro agradecimento do dia é pela...
     "VIDA PRESENTE DE DEUS"!

                                         Regina Vicentini

                                                                   08/04/2016























Nenhum comentário:

Postar um comentário