Seguidores

sábado, 20 de fevereiro de 2016

VISÃO MINHA OU VISÃO DE DEUS?



VISÃO MINHA OU VISÃO DE DEUS?

     Logo pela manhã já estava animada em derrubar a montanha de roupas com o ferro de passar quando resolvi preparar o meu pretinho favorito, o "café". Caminho cinco dias por semana e coloco em forma os membros inferiores, mas sábado folgo e exercito os membros superiores, academia completa. Já tem tempo que minha teimosia em deixar meus óculos fora da rotina doméstica têm me surpreendido. Hoje quando o levei aos olhos como sempre me decepcionei, pois tudo que parecia limpinho, não estava limpinho. O mais engraçado é saber que isso acontece a cada vez que o uso e continuo com a teimosa atitude de ser do contra. Mas desta vez foi diferente fui desviada para a sensibilidade da visão cristã, aquela que eu exergo através dos olhos de Deus e a outra, a minha própria visão de como vejo o mundo, as pessoas, etc... A verdade é que a nossa visão carnal muda, distorce e ajeita conforme o desejo das nossas expectativas e a visão de Deus é de conformidade, harmonia e justiça. A visão de Deus é perfeita. A nossa visão é passiva da miopia, hipermetropia, astigmatismo, presbiopia e do vejo-que-quero-ver. Das primeiras quatro procuramos pelo oftalmologista, mas pela última não vemos necessidade de procurar ninguém, somos nossos doutores. Engano gente maravilhosa, engano! A maior parte da visão de Deus encontramos em Suas preciosas Leis. Quando oramos e Lhe pedimos alguma coisa, aguardamos a resposta que vem de conformidade com a Sua visão e não a nossa. Enxergar através da visão de Deus é ter certeza de que, nosso cristalino de perto ou de longe verá a real imagem da vida e nos indicará o melhor caminho a seguir.
Assim nossa visão cristã será sempre nítida porque vemos inspirados pela visão do Senhor. 
     Se acaso eu tropeçar, esqueci de usar a VISÃO DE DEUS.

                                             Regina Vicentini

                                                                           20/02/2016


















Nenhum comentário:

Postar um comentário