Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

QUEM PODERÁ MENSURAR O AMOR DE DEUS?



QUEM PODERÁ MENSURAR O AMOR DE DEUS?

     Você seria capaz de mensurar o amor de Deus? Aquele que excede todo entendimento, que é justo, compassivo,  misericordioso, fiel, paciente, perdoador, salvador? Aquele cuja mão perfeita de oleiro é capaz de nos restaurar quantas vezes for necessário? Um amor que sobrepuja à todos e não assemelha a nenhum outro, é único, impar, divino.
     Ha tempos em que as tribulações nos despedaçam e nos sentimos derrotados, pequenos e incapazes. Então este amor é derramado sobre nós e como bálsamo as forças se renovam retirando a escuridão, aliviando o desespero. Embora tenhamos derramado rios de lágrimas, parece que elas fertilizam na manhã seguinte o nosso dia, e florescem as esperanças. Abraçamos com nova visão e como mágica surgem as soluções. Será porque? Pensou nisso? 
     Quando estamos e vivemos para Cristo somos hospedeiros do Espírito e Ele intercede por nós junto ao Pai. E o nosso Deus provedor imediatamente nos acolhe em Seus braços e derrama sobre nós Seu imensurável amor.
     Você está triste, passando por tribulações, achando que não tem saída? Eu te garanto, têm sim. Se amas ao Deus de nossas vidas e vive sob Seus Preceitos ela vai chegar. Se acaso tenha se distanciado, busque a Deus com todo teu coração. 
     Ele derramará amor sobre tua vida. 
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

                                    Regina Vicentini


                                                28/10/2015









Nenhum comentário:

Postar um comentário