Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2015

OS PÉS ME LEVAM...



OS PÉS ME LEVAM...

     Os pensamentos nos fazem alçar grandes voos e a imaginação faz de nós autênticos criadores de contos de fadas. E os pés? Ah! Nossos pés... Tão firmes e por vezes tão vacilantes, mas a força que os move de lugar precisa com firmeza levá-los em segurança para um bom lugar. E quando paro para meditar, lembro que eles podem retroceder, mas que a vontade é ir em frente. Desde nossa tenra infância onde iniciamos com os primeiros passos, fomos em frente, em busca de alcançar o que nossos olhos ansiavam tocar. Hoje uma pequena diferença, nem tanto os olhos, mas o que coração quer tocar. Feitos leitores de nossa própria história durante o voo de nossa imaginação somos feridos pela expectativa criada. Ainda bem que os pés nos levam até onde o coração deseja chegar!
A cada dia vou deixando meus passos para trás aqui na Terra e vejo diminuir a distância que me faz alcançar o céu. Eu sei que os meus pés me levam...

                                     Regina Vicentini

                                                           17/10/2015


















Nenhum comentário:

Postar um comentário