Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2015

SÓ PORQUE HOJE É DOMINGO




SÓ PORQUE HOJE É DOMINGO

     Bom dia amado de minha vida! Amigo e companheiro de todas as horas, que escuta meu coração antes que minha boca destile o fel contido em minha alma, que as circunstâncias me obrigam a engolir. Senta comigo no jardim dos sonhos meus e sinta o perfume das flores que com amor tenho plantado. Não posso dizer-lhe que o meu chão ainda é terra santa, mas se de tua vontade for, pisa a relva que tenho molhado com minhas lágrimas, com Teus pés Santos e faça-a fértil para que possa eu prosseguir. Enquanto embalo meus sonhos no balanço desta vida, conduz-me na retidão de Teus planos. Sei que penetras em meus pensamentos e sabes dos meus desejos antes que eu os manifeste, mas preciso de Tua orientação. Aonde despejar tanto amor que há em meu coração e que há muitos anos tem sido rejeitado? Não me tomes por indolente, Tu me conheces e sabes meu amor maior é Teu. Só porque hoje é domingo amado de minha vida, abre as comportas de tua dispensação e planta a alegria de viver no meu jardim.
Te amo!

                                            Regina Vicentini

                                                   16/08/2015
















Nenhum comentário:

Postar um comentário