Seguidores

sábado, 25 de julho de 2015

25 DE JULHO DIA D@ ESCRITOR/A



25 DE JULHO DIA D@  ESCRITOR/A

     Meu Senhor amado!
     Obrigada pelos dons que Tu me destes em especial a escrita. 
     Obrigada pela minha inspiração que desce dos altos céus e que, somente sob Tua permissão chega      em minha mente vindas do coração, aonde Tu depositas carinhosamente. 
     Obrigada porque tenho mãos quando tantos nem sequer as tem. 
     Obrigada por Tua presença ao meu lado porque muitos ainda nem te conhecem.
     Obrigada sobre tudo por permitir que transmita Tua Palavra e te apresente aos meus amados.
     Sou totalmente dependente de Ti e assim quero permanecer até que nosso encontro se faça.
     Não saberia viver sem Tua direção.
     Te amo amado meu!

                                               Tua filha Regina

                                                                                25/07/2015



     












Nenhum comentário:

Postar um comentário