Seguidores

terça-feira, 23 de junho de 2015

NO DESERTO


NO DESERTO

     A cada dia a possibilidade de não encontrarmos a água em nosso deserto diminui a esperança em alcançarmos a tão esperada vitória, não é verdade? Como se do outro lado das imensas e quentes dunas de areia estivesse nos esperando o "nada". Avançar a caminhada seria o mesmo que voltar pelo caminho percorrido. E a incerteza que corrói a alma nos faz estacionar consumidos pela frustrações das expectativas acumuladas pelo tempo. Diante da total e amarga desesperança nos perdemos na direção a ser tomada. Nos rendemos ao desânimo que insistentemente nos quer acorrentar. Mas o Deus que não tarda a estender as mãos aos  Seus filhos está por perto e ao Seu pedido desperta o Espírito Santo que habita em nós. Então, já não sentimos mais em nós as correntes atadas e nos desvestimos dos andrajos da comiseração para nos revestirmos da misericórdia do Senhor. Porque ao menor toque do Espírito Santo a lembrança nos recorda a Promessa...
"Porque Sou Eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro." Jeremias 29:11.
     Grande é O Senhor nosso e de toda Terra! 
     Renovadas estão nossas esperanças, atrás das dunas está nossa vitória, pois o Deus de nossas vidas tem um futuro para nós.
     Creia nas Promessas, o Senhor vive!

                                   Regina Vicentini

                                                               23/06/2015















Nenhum comentário:

Postar um comentário