Seguidores

segunda-feira, 18 de maio de 2015

MESTRE ESTAS NO MEU BARCO?


MESTRE ESTAS NO MEU BARCO?

     Imensas ondas e um barulho ensurdecedor chocam-se com o coração tremulo e quase desfalecido. Nada se vê além da impetuosa tormenta que encharca até os ossos já impotentes pela fraqueza da luta pela sobrevivência. Nada se pensa, pois o vendaval chicoteia até o pensamento e sem dar tréguas abate a alma que se aquebranta diante de seu último suspiro. Mestre, estas no meu barco? Inutilmente, tentando segurar-me para não ser lançada no mar revolto, procuro a face Daquele que tem me carregado ao longo da vida. A Promessa me faz ver a marca da herança dentro da carne calejada pela dor da agitação. E só Tu Senhor poderá revelar-me o momento que se dará a calmaria. E eu bem sei Mestre que Tu irás "Reduzir a tempestade a uma brisa e serenar as ondas", como já fizeste antes: "Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas". Salmos 107:29. Já quase sem folego te procuro: "Mestre estas no meu barco"?

                                         Regina Vicentini

                                                            18/05/2015



























Nenhum comentário:

Postar um comentário