Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2015

A GENTE PODE SER FELIZ



A GENTE PODE SER FELIZ


Meus amores!
Sábado pela manhã comprei uns tecidinhos para o Patchwork e qual não foi minha surpresa quando duvidei da metragem solicitada, estava faltando 0,32 cm em um dos tecidos. Como a loja fecha aos sábados a tarde, fui hoje, logo cedo para reclamar o que me era devido, pois com certeza eu havia pago os 2.00m e recebera 1.68m. Temos, mas não diria eu como obrigação ou dever cristão e sim um modo antecipado de pedir as bênçãos e livramentos a Deus enquanto dirigimos nosso veículo ao sairmos para qualquer destino, seja trabalho ou lazer a sós ou em família. Orando em voz alta e em meio às conversas com o Senhor, um carro à minha frente furou o sinal e quase colidiu com outro em velocidade digna de um bom estrago e quiçá tivéssemos  também sofrido algum abalo. Graças a Deus só ficamos tremulas e pedi desculpas pela interrupção a Deus em nossa oração, agradecendo pelo cuidado com a minha vida. Aleluia! Continuando em meu caminho até a loja de tecidos e ainda em oração, preparada com todos os meus direitos para a contestação do erro da funcionária, chegamos ao destino. Fui tão bem atendida por outra funcionária e sem qualquer comprovação pegou outra peça de fazenda e cortou os meus 2.00m. Satisfeita com o resultado, contornei meu trajeto de volta à casa e próxima a linha do trem uma buzina em alto som anunciava próximo uma enorme máquina de muitos vagões. Calmamente parada, esperando, agradeci a Deus sua companhia.  No prazo de 1h, sem esquecer a passadinha no supermercado, poderia acontecer tudo, mas com Ele tudo me foi bem.
Não esqueçam de orar, de convidar o Senhor para sua companhia.
Se eu posso, você...


                                            Regina Vicentini

                                                                               27/04/2015




Nenhum comentário:

Postar um comentário