Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

SETE MINUTOS COM DEUS



SETE MINUTOS COM DEUS

MOMENTO DE ORAÇÃO
Nossa devocional pela manhã pode ocupar apenas 7 minutos do nosso tempo e vai fazer toda diferença em sua vida!

1º ADORAÇÃO A DEUS:
Senhor Tu és Santo, Pai, Fiel, Soberano, Zeloso, Poderoso, misericordioso, Juiz, Paz, Amor, etc.
És a força do meu coração, a Rocha em que me refugio, Aquele que me sustem, a fonte de águas Vivas, a Glória de Israel, etc.

2º GRATIDÃO A DEUS:
Senhor obrigada pela vida, por ter saúde, visão, caminhar e escutar as maravilhas do Teu Universo, por não me abandonar e por me amar a ponto de oferecer Teu Filho para me resgatar, etc.

3º CONFISSÃO A DEUS:
Senhor perdoa por ser um pecador, (identificar os pecados), pelas  atitudes que Te desgostaram, por ter negligenciado em minhas orações, etc.

4º INTERCESSÃO:
Orações e pedidos pelos mais próximos a nós (esposo (a), filhos, pais, irmãos, parentela, amigos, vizinhos, Igreja, doentes, presídios, cidade, nação, escola, trabalho, etc.

5º PEDIDOS:
Faça seus pedidos pessoais.

6º ORE POR VOCÊ:
Senhor me dá Tua direção, molda meu caráter, ajuda a vencer meus temores, cria em mim um servo (a) de oração e obediência, anima minha fé, etc.

7º SILÊNCIO:
Sinta a presença de Deus e deixe Ele falar com você...


Sete preciosos minutos que vão fazer toda a diferença em seu dia. O brilho de seu olhar vai iluminar os teus queridos, a tua casa, o teu trabalho, tua escola e principalmente o teu viver. Viva a vida com a Luz de Deus em teu olhar!

                                        Regina Vicentini

                                              06/12/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário