Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O VERDADEIRO PASTOR

   



O VERDADEIRO PASTOR


                   A função do verdadeiro pastor é servir e não ser servido

    Você que tem um Líder Espiritual que ama de verdade às ovelhas (membros), que cuida espiritual e socialmente; principalmente alimentando-os (as) com o alimento espiritual (a palavra) sem falsificação. Saiba valorizá-lo (a), dando-lhe a devida honra, respeito, estima, consideração e lealdade em seus compromissos e deveres com a Comunidade a que pertence.
Quando desfalece nosso coração temos verdadeiros homens de Deus que colocam os joelhos no chão para levantar nosso ânimo e alegria. São verdadeiros pastores que sabem manejar a Palavra de incentivo vinda de Deus. Largam as cem ovelhas para nos buscar em meio ao mundo e nos dar amor e conforto. Você têm um líder assim? Não? Quer um conselho?
Visite uma Igreja cheinha de amor chamada “IGREJA EVANGÉLICA RESGATE”, na cidade de Vila Velha, ES. Garanto a você que lá têm líderes cheios de amor para te dar. Eles irão te mostrar que vale a pena fazer parte dessa comunidade. O mundo fora de lá é cruel, sabemos bem disso, mas ninguém te colocará mais triste do que está, o contrário, aprenderá de um jeito maravilhoso como orar para que o Senhor tenha cooperação para que haja um mundo melhor!
Pense nisso!
               Regina Vicentini
                                         20/08/2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário