Seguidores

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

NO TEU JARDIM



NO TEU JARDIM

     Só por um segundo eu daria tudo que tenho para estar ao Teu lado meu Jesus. Sei que em mim não há nada que me faça merecedora desta real felicidade, mas as vezes eu me perco imaginando na possibilidade. E quando perdida em sonhos voo tão alto até alcançar os céus. Não sinto mais os pés no chão e a brisa com perfume dos cedros do Teu jardim me acalma e extasia minha alma. No silêncio da calada noite só posso sentir meus pés descalços na terra ainda quente do dia que se despediu a pouco. Quem dormita em Teu jardim amado meu? Se a Tua serena presença ainda lá permanece. Sinto nesta hora Tua mão me tocar e me entrego totalmente na dependência deste momento único de intimidade. Quero estar assim por mais tempo, mas preciso voltar. Há muito trabalho em Tua Seara Mestre e busco por tua orientação. Assim como pediste ao Pai por nós eu Te peço pelos meus queridos. Que seja eu um leme para cada barco até que possa entregá-los no Teu porto seguro. Afina-me tal qual a harpa de Davi para encantar a muitos com Teu amor.
Graças Te dou amado meu e levo do Teu Jardim o perfume da Tua presença.
           Te amo!

                 Regina Vicentini

                                      18/12/2014
















      

Nenhum comentário:

Postar um comentário