Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

DE MÃOS COM CRISTO



DE MÃOS COM CRISTO

     Olhei à minha volta procurando apoio em dias de turbulência e não havia ninguém. Procurei por uma voz que junto clamasse no deserto e nada ecoou. Tomei emprestado do coração ilusões para abrandar minha ansiedade e nenhuma delas restituiu-me a tranquilidade. Ansiei por um milagre do mundo e tudo permaneceu em silêncio. Roguei então ao Deus de nossas vidas! Até quando Senhor?
     _ Continue a caminhada filha minha! quando não encontrares ninguém, nenhuma voz ouvires, te faltar a tranquilidade e procurares por um milagre, estarei ao teu lado. E quando clamar por mim, saiba que, a muito já estarei te acompanhando. Se olhar pela luz do espírito verás que carrego você pelas mãos. Ajuste o poder de tua visão e Me dê tua mão!
glórias ao Senhor de nossas vidas, companheiro inseparável!

                                Regina Vicentini

                                                    03/12/2014





     


Nenhum comentário:

Postar um comentário