Seguidores

terça-feira, 11 de novembro de 2014

UM NOVO DIA




UM NOVO DIA


   Apesar de hoje começar tudo de novo como se costuma dizer, lembre-se de que também é um NOVO DIA e o tudo de novo pode estar recheado de coisas maravilhosas, surpresas inesperadas e realizações dos teus tão esperados sonhos! Uauuuuuuuuuuu! Você sorriu? Bom D+! Então vamos encarar juntos esse tempo novo e a oportunidade de abraçar o que O Espírito Santo reservou para nós no dia de hoje! Jogue fora os "espinhos da carne", não se glorie e não se exalte como Paulo revela em II Coríntios 12:6-7. Aprendi muito cedo com ele a não gloriar-me, pois certamente obteria de Deus a mesma resposta: "A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza"
II Coríntios 9.

Bora lá meus amores! Vamos enfrentar o tudo de novo com a maior das armas: "A ALEGRIA"! Um sorriso nos lábios e Jesus no coração será sua maior estratégia de defesa. Estou bem certa de que a Graça do Senhor será hoje a tua maior vitória!
                                  Beijo no coração!


                                              Regina Vicentini

                                                                               11/11/2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário