Seguidores

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DIANTE DO REI


DIANTE DO REI

     
     De tudo que se espera ou imagina, nada comparado ao estar diante do Rei, mesmo porque, quase sempre evitamos, por ter plena consciência do que isso significa. Enquanto acelera meus batimentos cardíacos por imaginar a dimensão da emoção, tento inutilmente comparar com experiências vividas que, em nada se assemelha em grandiosidade, dada a importância deste encontro. Sinto aroma suave de incenso com lavanda, luzes que se confundem entre raios violetas e azul brilhante sobre as vestes imaculadas de um branco indescritível aos olhos humanos. Momentos de grande silêncio entrecortados por coral de vozes angelicais, criando um clima de paz permanente, até que se ouça a Voz feito Trovão. Compelida diante da máxima autoridade do Universo, sentado no Trono branco que emana luz radiante, sinto uma energia percorrer a sutileza da veste espiritual que envolve meu novo corpo. Miríades de irmãos apostos ao longo do espaço amplo e sem paredes envolvidos na beleza sutil de alvas nuvens. Tomada por êxtase diante do quadro jamais visto ou imaginado, atordoada, reconheço Jesus ao lado do Grande Deus em Seu esplêndido Trono. Aleluia! Eis-me aqui! Diante do Grande Juízo! Estaria eu preparada para responder e justificar a oportunidade que me foi dada em tempo de vida? Vivi realmente o que me foi proposto pelo aprendizado cristão? Qual será meu veredito? E quase em agonia, tomada por uma ansiedade fora do comum, lembrei do Livro da Vida, onde impressões sobre a minha caminhada estão gravadas e em pranto convulsivo agitadamente desperto!
Grande Deus! Obrigada pela oportunidade de ter participado por um tempo, mesmo que em sonho do Teu Tribunal! Sei que posso melhorar a história da minha vida e no final, diante de Ti meu Rei, ser aprovada por justiça plena do Teu Tribunal.

                                          Regina Vicentini

                                                      26/11/2014

                                                            













Nenhum comentário:

Postar um comentário