Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

QUEM SOU EU?




                                      QUEM SOU EU?

     Posso começar revelando que não sou nenhuma profeta com dons especiais para levar ao povo de Deus mensagens especiais e pessoais enviadas do Altíssimo, pelo contrário, sou uma pessoinha insignificante diante da grandeza de um Deus maravilhoso. Esforcei-me para possuir conhecimentos sobre as Leis e estudos sobre elas para agradar e servir da melhor maneira o Deus Provedor. Nada busco em minhas mensagens senão propagar a imagem de um Deus vivo e amoroso, preenchendo a ausência do Senhor em corações amargurados e devolvendo a alegria de viver. Minhas mãos percorrem pelo teclado e meus dedos digitam palavras e frases que minha mente, coração e espírito ditam e transformam em mensagens curtas, mas de bom entendimento para todos. O que há em grande intensidade dentro do meu ser é um eterno amor por Deus e por seus filhos. Se o Deus criador interfere e usa minha habilidade na escrita para falar aos irmãos, fico feliz, entretanto, não existe vaidade nenhuma em minha pessoa. Estou deveras entristecida, pois algumas pessoas estão confundindo eu não faço quiromancia ou qualquer coisa do tipo, isso é pecar e desagradar meu Deus. Amo o meu Senhor e Deus!


                    Regina Vicentini

                                                         10/10/2014



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário