Seguidores

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

RECONHECENDO MEUS AMIGOS.


RECONHECENDO MEUS AMIGOS.

     Aprendi depois de alguns anos, mais precisamente na adolescencia a desfazer do andrajo da timidez, mas nunca realmente a reter do meu lado um bom amigo (a). Não sei a causa, se meu comportamento ou se minha face que transmite uma profunda tristeza e antipatia. Como dizia minha avó materna: "sabemelá"! Também isso jamais me constrangeu diante da vida. Acorrentar amigos é impossível, mesmo porque, amigos permanecem por livre vontade ao nosso lado, não é verdade? Posso avaliar a maioria das pessoas que são consumidas pela depressão e percebo a ausência de amigos em suas vidas. Por qualquer que seja o motivo, ainda não se adequaram ao tipo de vida solitária e sofrem os sintomas da ausência do amor fraternal. Quando recebo o carinho de meus amigos "Faceanos" alimento meu meu coração de mimos e carinhos especiais e isso renova meu ânimo para prosseguir a caminhada falando de minha maior paixão, JESUS! Nenhum caminha ao meu lado, mas a presença é tão marcante que consigo sentir o calor da amizade conquistada. É importante se dar conta de que, o único amigo que realmente anda conosco lado-a-lado é ELE, JESUS. E é pela permissão Dele que todos os outros alimentam nosso coração de amor, renovando e iluminando nossa caminhada!
     E avançando na estrada vou RECONHECENDO MEUS AMIGOS!
     Beijo no coração!

                                   Regina Vicentini

                                                                  19/09/2014















Nenhum comentário:

Postar um comentário