Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

QUANDO DEUS SE CALA DIANTE DOS MEUS SONHOS




QUANDO DEUS SE CALA DIANTE DOS MEUS SONHOS.

No silêncio de uma madrugada fria onde os primeiros acordes de um inverno rigoroso chegam até nós sem prévio convite, a sensibilidade do nosso corpo à temperatura dominante o faz encolher de tal maneira que a falta de movimentos é causa de leve dor. E por nos fazer tão sensíveis, neste silêncio, volto meu coração ao Deus de misericórdia e me prostro diante Dele. Nesta hora sem interrupção sonora, sinto Sua real presença e ao meu lado Ele comparece sutilmente envolvendo-me em Seus braços. Acomodo-me então, numa atmosfera de conforto indescritível que me leva ao alto céu. Aleluia!  Não sem antes pedir licença, e sem esquecer as instruções de Paulo na 1ª Epístola A Timóteo 02:11 “A mulher aprenda em silêncio, com toda sujeição”, mas lembrando também que Jesus carinhosamente dirigiu-se à samaritana a beira do poço; avanço em meio à liberdade que hoje Ele me permite e deito minha indagação a respeito dos meus sonhos aos seus pés...  “Senhor porquê Tu te calas diante dos meus sonhos”? Não que eu me impaciente pela demora, pois sei que Tu sempre tens o que há de melhor para mim, mas por vezes fico a calcular o meu tempo esquecendo a grande diferença entre o Seu e o meu, desculpe!  Entretanto, mesmo que a minha fé em Tuas promessas seja inabalável, a curiosidade peculiar de minha condição feminina, leva-me a ousar diante de Teu silêncio e pronunciar o meu desejo: Desfrutarei os meus sonhos? Entendo perfeitamente que os Teus sonhos para mim não se comparam com a ilusão da felicidade terrena e tento buscar no calor dos Teus braços a doce Paz do Teu coração. Só ela coloca-me novamente em posição de espera, como amanhã fosse festa para o meu coração!  Grata Senhor por Tua companhia!

                Regina Vicentini

                                                            05/06/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário