Seguidores

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CONVERSA ENTRE AMIGOS!


CONVERSA ENTRE AMIGOS!

    Caminhamos juntos em estradas diferentes, mas no coração a determinação de um só objetivo, Jesus! E levando a sério companheiro, ouço tua voz antes que a pronuncie; pressinto seus anseios de um novo horizonte ao menor sinal de tua vontade; ao murmurar tua voz abalada pela tristeza já estou de prontidão para te acolher com alegria; arranco tuas orelhas quando precisa de crítica construtiva: e me amoldo em qualquer cantinho do seu coração se me permitir ficar. Temos a nossa diferença? Sim, temos. Mas ao nível do Universo de Deus, somos tão iguais quanto Ele nos permite ser. Acho que é por isso que as vezes confundo a tua dor com a minha e por isso também que tento resolver as coisas ajustando-as à minha maneira. Num ímpeto de colorir teu espaço, esqueço aonde a liberdade impõe aviso para não invadir. É certo que as vezes você baba em mim também e me incomoda, mas nada que eu venha a me sentir ofendida. Mesmo porque, aprendi o verdadeiro significado do perdão e isso envolve uma saúde espiritual garantida. Parece que só eu tenho falado, claro, você não fala! Amigo, você me dá segurança e atado em mim eu não posso perdê-lo. Já reparou que estamos a sós na calçada? Se tivermos que atravessar a rua, fique de olho! Os perigos são muitos e as coisas ruins podem acontecer, mas se juntos estivermos, continuaremos a conversa do outro lado. Logo adiante tem  a Pracinha do Céu e lá vamos nos divertir muito com certeza! 

                      Regina Vicentini

                                           23/06/2014












Nenhum comentário:

Postar um comentário