Seguidores

sexta-feira, 30 de maio de 2014

JESUS HÁ UMA ESPERANÇA!






                                                                       JESUS!

Há uma esperança que não morre e com os dias passando, intensifica-se mais! Uma grande vontade de abraçar-te Meu Jesus, e dizer que te amo! Agradecer-te pelo Sacrifício na Cruz e pela Graça da Salvação!
São tantos os benefícios e a cada dia se multiplicam, por que Tu me olhas com Teus olhos misericordiosos e me defende a qualquer preço de todo mal.
Deus Nosso Pai, entregou em Tuas mãos à minha vida, por que assim foi o combinado, e Tu cumpris-te com Excelência esse mandato.
Ah! Meu Mestre! Tenho procurado com esforço merecer tudo o quanto fizeste por mim, mas confesso que não têm sido o suficiente. Por minhas negligências, não Te ausentes do meu lado, mas corrigi-me e põem-me no caminho certo novamente. A Tua companhia têm preenchido os dias maus e bons e a cada momento Tu me reveste de paciência polida, vinda do alto dos céus.

Abraça-me!



Coloca-me no colo como quando criança! Nele há um conforto incomparável, um calor que me aquece e uma paz incomum! Escondo meu espírito em Teu peito e me refaço ao som de Tua doce voz.
Obrigada Jesus!
Libera e faz fluir bálsamo para as dores e óleo para a unção e sonda sempre meu coração. Corrige-o para que eu possa sempre fazer parte do Teu contentamento. Entre Tu e eu, só há o tempo, àquele que Nosso Deus estabeleceu. Aprimora o meu modo de ser conforme planejaste, para que me reconheças, assim que aí eu chegar!
Obrigada Jesus! Mais uma vez!
Meu coração é Teu!


                                                           Regina Vicentini

                                                                                         27/12/2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário