Seguidores

terça-feira, 29 de abril de 2014

EU ME RENDO A TI SENHOR!



Régi x Régi x Régi x Régi = "Só Jesus"!

    
     Há dias em que por mais que tentemos, rendemos nadica de nada. E hoje foi um desses memoráveis "vai dar certo e não dá". Já viveu isso? Acredito piamente que sim. E quando o sol vai se despedindo, você faz um levantamento da empreitada, analisa todo esforço e conta nos dedos pouca coisa de concreto e desmorona sobre à sua própria derrocada. Eu descobri que por mais que tente me multiplicar, só Jesus pode fazer render o meu dia e é estando com Ele que tudo se desdobra e se realiza abundantemente.        Quando o dia não inicia mediante devocional, não é bom insistir porque o nosso sucesso não depende do nosso querer, mas de Jesus. Então olho para o céu e...

EU ME RENDO A TI SENHOR!

Regina Vicentini

29/04/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário