Seguidores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DEUS PROCURA ADORADORES!



Boa noite amados da Régi!

DEUS PROCURA ADORADORES!

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem, Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade".  João 4:23-24

    Pelo menos uma vez na vida você folheou a coluna de um jornal à procura de trabalho e tentou achar àquele que adequasse à sua qualificação, não é verdade? Eu mesma revirei algumas vezes os ditos classificados e quando tudo parecia se encaixar, algum detalhe como local, turno e salario deixavam de merecer à nossa atenção. A maior parte do tempo de nossa vida estamos à procura de algo ou alguma coisa que acrescente o que nos falta, mesmo sem saber o quê realmente precisamos ou sentimos falta. E acredite isso durará mais tempo do que possa imaginar e se alguém disser que é um ser humano realizado, segure-o e peça imediatamente a receita da realização. Isso fará um sucesso enorme na mídia, pode crer!
    Vou agora ler um anuncio onde você terá segurança, isso é primordial, não é mesmo? É certo de que o horário precisa ser integral, mas também terá garantia quanto a saúde física e mental, alimentação diária e espiritual. Acompanhamento psicológico para auto-ajuda, terapeuta especialista em dor de qualquer tipo. Em qualquer lugar, em casa ou em seu trabalho será acompanhado por um particular segurança. Um administrador financeiro, aliás, o melhor de todos, fará multiplicar os seus ganhos e os lucros futuros. Bom de mais! E a qualificação? Muito importante sem dúvida, pois o cargo é de extremo zelo e dedicação:
    "Deus está á procura de Adoradores"!
    Alguém que o adore em espírito e em verdade, para estar no lugar mais protegido do mundo,   a "Sala do Trono", onde é o verdadeiro lugar de adoração. Lá o encontro é de amor e devoção, onde Deus move a nossa consciência quando nos curvamos e derramamos nosso espírito diante Dele. E nessa esfera de êxtase pleno, onde apenas nosso espírito e Deus se encontram, que Ele usa-nos como seus instrumentos afins para sua eficaz obra. Aleluia! Grandioso é o nosso Deus!
    Alguém que ande em obediência e de acordo com à Sua vontade e à sua Palavra.
    Alguém que mantenha uma aliança estável sem esmorecer mediante às dificuldades a fé, estando firme em todo tempo.
    Meus amados, não conseguiria definir o prazer de ser um "Adorador". Permanecer no Átrio dos Átrios é indescritível, é sentir de mais perto o Divino em nós!
   Deus procura Adoradores! Seja um conosco!

                       Regina Vicentini

                                                           09/04/2014




    







    

Nenhum comentário:

Postar um comentário