Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

NA ESCOLA DO TEU AMOR!

NA ESCOLA DO TEU AMOR



Ah! Meu Jesus querido!


Desculpe a nossa ignorância espiritual!
Quando olho seu rosto, tão sofrido nesta imagem, sinto cada espinho dilacerando o meu interior, ainda impuro, cheio de defeitos e lamentações.  E cada vez que tento colocar sob o prumo a  razão sem sentido do meu pobre entendimento, não encontro qual força moveu nossos corações para um ato tão maligno e absurdo.
Por vezes, fala-se de um contexto, onde a crueldade fazia parte daqueles dias, levando a gestos desumanos e abomináveis.
Como imaginar a possibilidade de ter feito parte desta época cruciante!  Entretanto, a medida que me transporto para a atual, vejo que não estamos distantes dos nossos irmãos do passado.  Ainda cometemos os mesmos desatinos inconsequentes, porque o senhor deste mundo secular, faz de nós as mesmas marionetes sem coração e sem vida como as dos tempos antigos. 
Ah! Meu Jesus!  Perdoa as nossas transgressões, ensina-nos a sermos melhores.  Presenteia àqueles que merecidamente pelo Teu Amor conquistou do Pai, amando-nos sem olhar para nossas falhas e coloca em alerta O Espírito Santo para a nossa correção!  Quero aprender junto a tí como respeitar e obedecer as Leis do Pai. Preciso de entendimento da Palavra e, portanto, necessito de sabedoria. Os alicerces para a minha completa salvação depende do meu esforço no estudo e conto com a Tua orientação.
Ajuda-me em cada passo nesta caminhada de educar os meus filhos. Quero conduzí-los, orientando para a escada da santidade, onde cada degrau conquistado nos aproxima do Senhor! E nesta eterna escola onde o amor é a nota maior, quero chegar a ti aprovada com louvor!
             Regina Vicentini 

                                            14/03/2011





Salmos Capítulo : 16
1 Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refúgio.
2 Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.
3 Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer.
4 Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
5 Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão.
6 As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa herança.
7 Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite.
8 Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado.
9 Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.
10 Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção
11 Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente.



Boa noite! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário