Seguidores

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PAI, OLHA AQUI!

Pai,  Olha aqui!  Tudo que o senhor sonhou!  Hoje eu vou realizar!
Com meu coração cheio de amor, penso em você, quando
tecia planos para um futuro brilhante para sua filhinha. Sei também que havia desejos que não conseguiu realizar, mas existia ainda uma expectativa dessa realidade chegar pertinho...
Hoje, não está mais aqui e a sua presença nos têm feito muita falta.  Entretanto, a tua capacidade em nos transmitir coisas grandes, foi mais que o necessário.  O espelho em que reflete a sua imagem, não têm necessidade de moldura especial, pois a madeira em que está encrustado, é de lei, firme como seus ensinamentos de justiça, onde a honestidade abre sempre portas para uma caminhada plana e segura!  O cristal polido e límpido, faz lembrar sua figura terna e pura, onde tecia sonhos, muitos dos quais não realizou... 
Hoje temos o Recital Resgate em nossa amada Igreja Evangélica Resgate.  E eu vou tocar, louvando e agradecendo ao Nosso Deus por todos os dons recebidos e por todas as coisas!  E você meu pai é uma das jóias preciosas com que Ele me contemplou, sendo assim...
Obrigada Pai, pelo pai que recebi de ti!
                                                                  Regina Vicentini   03/12/2010.

2 comentários:

  1. Nossa Mãe!!!! Já chorei tanto no Recital e agora ao ler essas palavras...sniffffff...chorei muito de emoção!!!
    Como a senhora estava linda!!! Maravilhosa!!!
    Que Deus conceda a Graça de sempre poder presenciar seus dons e talentos!!!
    Te amooooooooooooo
    Linda!!!

    Bejinhos da Déia

    ResponderExcluir
  2. nossa seu blog é um bálsamo para a nossa vida e esse texto é muito emocionante vou postar no meu hoje dia 10 visite ele e veja a sua postagem lá abraços www.blogdoisraelbatista.blogspot.com

    ResponderExcluir