Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DEIXAR DEUS TRABALHAR!

 Bom dia amiga querida!

Nasceu um novo dia! E com ele, muitas esperanças se renovam! E certamente podemos contar com Aquele que está no comando!
A chuvinha continua e a humildade vai gerando uma dorzinha nos ossos e uma lombeira que dá dó! ETA preguiça boa, vontade de ficar em baixo das cobertas, tomar um chocolate bem quentinho e voltar aos velhos tempos, em recordações felizes que alimentam a nossa alma!
Como vai seu coração amiga? Carrega muitos desejos, projetos, sonhos? É normal. Nunca deixe de tê-los, pois a vida sem eles é "como pássaro sem asas que já não pode voar". Li isso uma vez e não pude esquecer. É uma grande verdade!Embora seus sonhos possam demorar a acontecerem, não significa que jamais acontecerão! Mas, a bem da verdade, eles são a melhor mola que nos impulsiona a prosseguir em frente!Nunca sonhamos o que nos fará mal, não é? Pois é, amiga! Assim é O Nosso Deus e Pai! Ele sonha para nós o melhor e aquilo que só fará bem para nós!Não gritamos aos ventos o que desejamos, mas pedimos à Ele o que precisamos e sonhamos. Desligamos-nos da triste ansiedade e O deixamos agir a nosso favor!

                                                                                                             
É assim como colocar uma cartinha no correio, e esperar a resposta. Há! A resposta, como, quando ela chega? E se vier, será sim, será não? Não se preocupe. Deixe O Senhor trabalhar! Se cremos que Ele só quer o melhor para nós, sejamos sensatas e esperemos.A resposta, pode vir como: sim, não ou espere um pouco mais... Não existe mais alternativas. A verdade é uma só: Deus nos ama e quer o melhor para nós! Por isso, nada mais confortador do que...                                   

                             Deixar Deus trabalhar!

                                                                                                                                                                                                  
                                                

5 comentários:

  1. Quantas vezes pedimos, mas o pedido não vem, e então o crente entristece. Mas acredito que Ele sempre está atento, e o melhor Ele dará aos seus remidos. Sendo o alvo de O honrar e glorificar.

    Que jesus a guarde a cada dia.

    António

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga, estou aqui fazendo mais uma visitinha e dizer que seu banner ja esta na minha pagina, da uma olhaa aqui tem um lugar especial para todos os meus amigos:

    Visite e confira seu banner:
    http://garagem-jovem.blogspot.com/p/blogs.html

    ResponderExcluir
  3. Mae, achei muito lindo!!! Tudo está maravilhoso!!
    Parabéns mais uma vez! te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Regis, sou um dos editores do UBE Blogs. Venho lhe agradecer por sua participação, prestando informação.

    Os selos estão disponíveis, para que os blogueiros possam escolher quais as cores que mais lhe são agradáveis.

    Deus te abençoe.


    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Essa cartinha que colocamos dia a dia no correio de DEUS,as vezes é colocada com tanta expectativa de uma resposta imediata, que não esperamos o agir de DEUS e nos precipitamos na escolha certa.
    Linda mensagem...beijos.

    ResponderExcluir