Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DEIXA A CHUVA CAIR...


DEIXA A CHUVA CAIR...  


                                 
Mesmo que o tempo não nos anime para a produção de um novo dia, não custa olharmos sob outro prisma essa chuvinha insistente que cai. A terra seca se encharca, deleitando-se de líquido precioso, que a faz fértil e produtiva! É preciso dar continuidade à sua verdadeira razão de ser! E quando ela cessar, novas sementes vão germinar, trazendo fartura em nossa mesa, sem nada cobrar!
                         
Diante desse fato, precedo em beleza e perfume o mais lindo buque que eu pude encontrar!
                                                       É pra você:

É amiga, assim desenrola a nossa vida! Precisamos também matar a nossa sede. Não aquela que nos alimenta o físico, mas, aquela que alimenta a alma, a Água da Vida, cuja fonte está agora, diante de nós e quem nos oferece é O Carpinteiro chamado Jesus!
Quando bebemos desta água, nos tornamos produtivas e as bênçãos jorram em nossas vidas! Portanto, nada de tédio! Vamos deixar a terra matar sua sede.
Deixe a chuva cair...





                                                                 BOA NOITE!

                                                                Regina Vicentini


                      


5 comentários:

  1. Mamãe, a senhora me encanta! Te amoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Que palavras gostosas!
    Me fizeram lembrar da chuva e do cheiro de terra molhada...e a água da vida que nos sacia o interior!!!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz amada! Olha vou te dizer uma coisa, seu blog é o mais fôfo que vi até agora, que texto maravilhoso, só em ler já me senti tão bem. Já estou seguindo, add aos favoritos e vou voltar aqui sempre. E parabéns pela linda familia que você tem. Que Deus continue te dando essa inspiração. Fica na Graça!!!!

    ResponderExcluir
  4. A Paz do SENHOR, é muito bom conhecer mais um membro da Família de JESUS CRISTO na terra, Eu tenho me esforçado em ser a cada dia um SERVO fiel no REINO DE DEUS, quando o ESPÍRITO SANTO do SENHOR encontra um coração disposto a obedecer o mais sublime dos mandamentos do nosso SENHOR, "Amai o próximo como a ti mesmo" ele nos ajuda, nos sustenta e nos dá direção para suportarmos os momentos de angústia.
    Minha mensagem para você É:
    “Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão."

    Gostei da sua mensagem sobre a CHUVA, pois sabemos que ÁGUA é VIDA, agora é muito bom, bom mesmo beber diretamente da FONTE "que é nosso amado SENHOR JESUS CRISTO"

    “Que a PAZ do nosso SENHOR JESUS CRISTO, esteja em seu coração”

    ResponderExcluir
  5. Oi querida....
    Como vc disse que é colecionadora de corações...pode colocar o meu em sua coleção... Parece que não existe pessoa como vc amada! Tão carinhosa, me sinto como já fosse sua amiga há tempos... Esse mundo virtual tem as vantagens!...Preciso muito disso! Entrei aqui no seu blog e já comecei a chorar...Já era chorona, agora então!... Obrigada por colocar o link do meu blog aqui viu? Esse blog é só uma forma e vontade de ajudar outras que estão passando pelo mesmo q eu e alertar as outras para que não passem por isso...

    Um abraço carinhoso...Fica com Deus!

    Fá....

    ResponderExcluir