Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

SAUDADES...

               SAUDADES...


Olá meninas!
Como vai a reforma do seu coração? Já notou diferença nesta mudança? Espero que sim! Sabe, até hoje, vejo minha vida se transformar!
Diante do trabalho maravilhoso que O Carpinteiro realiza em cada uma de nós, podemos vibrar a cada etapa, sentindo cada vez mais de perto que somos amadas por Ele! Não há solidão! Sim, não há solidão! A presença Dele se reflete em tudo! Até mesmo em momentos, que a saudade vem incomodar, insistindo em doer! É, Ele está conosco, até mais ainda, quando algo vem nos machucar! E aí nos coloca no colo, aliviando, consolando como Amigo Especial que é! Podemos entender então, Sua real presença em nossas vidas.
Hoje quero dedicar a nossa edição ao meu pai Iran, amado e querido por todos nós! Homem bom, justo, trabalhador, amoroso e crente na existência de um Grande Deus e que está hoje nos braços do Senhor! Sonhador, poeta, cantor lírico, profissional da área humana, deixou exemplos sem conta! Amamos o senhor pai e
esperamos pelos momentos maravilhosos que ainda vamos desfrutar na presença do Pai!


Canta para mim pai!

 
Quando pequena, já na cama, escutava você! Na velha vitrola, o grande Caruzo, Dilli e outros, ao som da sua voz que ninava os meus ouvidos e os belos sonhos que aconteciam! Obrigada meu pai! Muito aprendi com você e espero passar pelo menos um pouquinho aos meus filhos, do exemplo de pai que foi para mim. Te amo!
Diante desse momento melancólico e saudoso, só me resta agradecer à Deus, pela felicidade que tive em ter um pai assim!



Pai...
Quero sempre ser sua menina, escutar tua voz a embalar meus sonhos! Sentir-me protegida em teus braços, aprendendo toda lição de amor que passar!
Deus seja contigo!

Que Nosso Deus possa nos abençoar hoje e sempre!

Bjssssssss


                       
                                                                        

2 comentários:

  1. Olá querida!
    tão lindo abrir o coração para um amor que nem o tempo nem a distância vai apagar...é maravilhoso saber que veremos quem amamos na Glória com o Senhor!
    Beijinhos,fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Oi mãezinha, que lindo tudo isso que a senhora escreveu do meu avô! Realmente temos muito a agradecer a Deus por tantas coisas boas que ELE nos concedeu através do vovô!
    A senhora então foi pra mim o maior presente que ele poderia ter me dado!
    Te amo minha princesa linda!
    Deus te abençoe!
    Beijinhossss
    Déia

    ResponderExcluir