Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A RESPOSTA...

A RESPOSTA...

A resposta chegou quando encontrei com a Palavra de Deus!


                             Filha amada!

"Tenho esquadrinhado teu caminhar e observo o teu proceder. Vejo que buscas o Meu Reino e a minha Justiça, porque assim lhe serão acrescentadas todas as coisas. E, com isso, têm provado do alimento espiritual e saciado sua sede nas águas do Trono. Têm confiado em Minhas Promessas e conheces a Minha Fidelidade. Quando seco suas lágrimas, levo o bálsamo do conforto, para que sintas a Minha Presença. Continue nos estudos da Palavra que deixei, pois nela está tudo que precisa saber. Assim como vê teus filhos vejo a você, mas não sinta-se pequena diante de Mim, pois posso sempre colocá-la sob Meus cuidados. Também te amo filha e ainda cearemos todos juntos. Todos estão abençoados. Prossiga e dedique-se bem mais no dever de servir, pois Minha grande necessidade é de trabalhadores para Minha Seara. Jamais te ausentes da Minha Presença e encontre acesso nas orações."
                                                      Estarei sempre com você!

                                          Regina Vicentini

                                                      01/09/2010



 
          UM CONVITE INTIMIDADE

      "Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33:3

" Orar é deixar que Jesus entre em nosso coração. Isso nos ensina, em primeiro lugar, que não é a nossa oração que move o Senhor Jesus. É Jesus que nos move à oração. Ele bate. Assim, Ele nos faz conhecer seu desejo de habitar em nós. Nossas orações são sempre o resultado da insistência de Jesus batendo à porta do nosso coração." ( O. Hallesby )


        
      QUAL É O CAMINHO?

           Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
"Não se turbe o vosso coração;credes em Deus , crede também em mim.  Na casa de meu Pai há  muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito.  Vou preparar-vos lugar.  E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.  Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé:  Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus:  Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14:1-6).


             
                        COMO É BOM AMAR...

  

 Hoje estive com minhas netas, um tempinho em plena tarde!  O sol ainda nos fazia companhia e o vento insistia no balanço dos cabelos.  Percebi mais um grande presente de Deus, em cada palavra e sorriso!  A forma delicada em cada gesto, revelavam em todas, uma alma gentil, preciosas por demais...
   Que o amanhecer de suas vidas seja sempre nos braços de Jesus!   Os seus passos talvez já não festejem lado a lado, mas certamente a caminhada as levará a um porto seguro, onde refugiadas na confiança, com muita esperança e fé, chegarão a vitória sob quaisquer circunstâncias!
   Amo vocês: Tainah, Letìcia, Natália, Luisa, Lara e Vithoria!



                   BOA NOITE!
Espero voltar em breve!   Que Nosso querido Jesus nos abençoe, hoje e sempre!






2 comentários:

  1. Mãe!!! Como é bom demais te chamar assim: MÃE!!! Não teria palavra que melhor expressaria um amor tão grande!! Amo a senhora e te admiro muito! Não deixe os seus talentos ficarem presos no mundo virtual assim como um dia meu avô os deixou em folhas de papel guardados na gaveta.
    Abra seu coração e expresse esse amor lindo que cultivas bem aí dentro de seu peito. Não somente nós, seus filhos e netos é quem precisamos e sim um mundo de pessoas que estão carentes de receber tanto amor e carinho como esses dedicados a nós sempre e sempre!!!!
    Quando o Senhor te formou Ele derramou uma porção a mais de sabedoria, amor, carinho e afeto, todos temperados na medida certa para amar e ser amada!
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9
    O Senhor tem preparado algo maravilhoso pra sua vida! Creia!!!
    Amo ser amada pela melhor mãe do mundo!!!
    Parabéns por esse blog lindo!!! Obrigada pelas palavras carinhosas sempre!!!
    Te amoooooooooooooooooooooo
    Deínha

    ResponderExcluir
  2. Deus é muito maravilhoso, estava passeando pelos blogs e parei aqui e me chamou atenção a mensagem A resposta, realmen te td que eu precisava ouvir hoje foi o que eu li, Ele é tremendamente fiel em minha vida e na sua por se dedicar como eu tbm me dedico, continue esse trabalho, como eu tbm continuarei. Deus abençõe!

    ResponderExcluir