Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BUSQUE. O MILAGRE JESUS FAZ!

Bom dia!  A Paz de Cristo!

Que este sol maravilhoso traga para nós energia e entusiasmo, para prosseguirmos do jeitinho que o Carpinteiro gosta!
Tá com preguicinha hoje?  Levante-se como o sol, que sem demoras  veio com sua luz magnífica aquecer este país que tanto amamos!
Hoje vamos continuar pelo capítulo quarto do livro de João.
Sabe o que aconteceu?  A mulher samaritana, mesmo duvidando, semeou a curiosidade em outros samaritanos que vieram ter com Jesus!
O que em verdade, já era a continuação da semeadura de Jesus.  A pedido deles, Jesus fica mais alguns dias em Sicar, província de Samaria.  Ouvindo-o, muitos creram nele, por causa de sua palavra e ser Ele, verdadeiramente, o Salvador do mundo!
Jesus partiu de Sicar para a Galileia, onde o povo O recebe bem!  Estiveram participando da mesma festa em Cana da Galileia, onde Jesus transforma a água em vinho, e lá acreditaram Nele.
Mais tarde, Jesus volta a esta mesma cidade, onde um oficial do rei, ouvindo falar sobre Jesus O procura!  Seu filho encontrava-se doente em Cafarnaum.  Pede, então que Jesus vá ao encontro de seu filho para curá-lo, entretanto, Jesus o despede, afirmando ser desnecessário a Sua presença.  Ele falava a verdade, e até hoje essa é a verdade!  Não precisamos enxergar Jesus fazendo a cura, mas crer tão somente que ela se fará!  Você ama a Jesus?  Crê que Ele está ao seu lado?   E enquanto você lê, sente Ele bem próximo? Aleluia!
Sabe o que aconteceu quando o oficial voltava para casa?  Seus servos o encontraram no caminho, e lhe deram a melhor das notícias: teu filho vive!   Indagando aos servos sobre a hora do acontecido e a coincidência da hora em que Jesus lhe disse: "Teu filho vive",  creu ele e toda a sua casa!  Ô glória!
Nos escritos do apóstolo João, afirma ele, ser esse o segundo sinal que fez Jesus!

Quando todos os homens acreditarão?  Buscarão pelo milagre de Jesus? 
Quero que você minha querida amiga, creia no poder que temos na Palavra. Creia que é buscando e crendo que encontramos intimamente com O Senhor Jesus!   Você busca, Ele vem encontrá-la; você pergunta, Ele responde; você chora, Ele enxuga suas lágrimas;  você se prostra, Ele te abraça!
                                       

                                             Obrigada Jesus!
                                    

                                      Regina Vicentini     17/12/2010

                                     


                                            

2 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiii......saudades muitas mamãezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....nos veremos logo se Deus quiser!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom resumo, quero ser como aquele centurião romano, crer somente, fica na Paz. Esses bichinhos ai do lado são uma graça, pelo visto são flamenguistas rsrs.

    Marcos Andre - Professor
    CLUBE DA TEOLOGIA
    http://marcosandreclubdateologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir